plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha do Parazão teve rodada completa

A bola voltou a rolar neste final de semana para a 3ª rodada da Segundinha do Parazão. No sábado (22), Ananindeua e Vila Rica se enfrentaram no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. A Tartaruga venceu por 2 a 1 com gols de Lucas e Bruno Oliveira, enquanto qu

twitter Google News

A bola voltou a rolar neste final de semana para a 3ª rodada da Segundinha do Parazão. No sábado (22), Ananindeua e Vila Rica se enfrentaram no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. A Tartaruga venceu por 2 a 1 com gols de Lucas e Bruno Oliveira, enquanto que Tiago descontou para o Vila. Com o resultado, a equipe do Ananindeua lidera a Chave A1 com sete pontos.

Também no sábado, mas no Estádio Francisco Vasques, o Souza, Sport Belém e Tiradentes ficaram no empate em 1 a 1. Diego abriu o placar para o Tigrão e Édipo deixou tudo igual para o Dragão. A partida foi pela Chave A2, que aponta o Tiradentes na segunda colocação com cinco pontos e o Sport Belém na quarta com apenas dois.

No mesmo dia e na mesma chave, o Paragominas recebeu o Pinheirense no Estádio Arena do Município Verde. Mesmo com apoio da torcida o time da casa não saiu do empate por 2 a 2. O General da Vila marcou primeiro com Kalindi. O PFC empatou com Nenê Apeú e virou com Bruno Maranhão. No apagar das luzes, Jaiminho deixou tudo igual. Sendo assim, o Paragominas ainda lidera com cinco pontos, já o Pinheirense é o terceiro com dois.

Duas partidas fecharam a rodada neste domingo (23). Em Salinas, no Estádio Mário Couto, Santa Rosa e Santa Cruz ficaram no empate em 1 a 1. Rafael Paty abriu o placar em cobrança de pênalti para os donos da casa. A Pantera de Icoaraci chegou ao empate com Jeferson em cobrança de falta. As duas equipes estão na Chave A1. O Santa Cruz é o segundo colocado com quatro pontos, já o Santa Rosa ocupa a quarta colocação com dois.

Já Izabelense e Gavião fizeram suas estreias na competição. No Estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. San abriu o marcador para o Frangão da Estrada e Aru deixou tudo igual. Ambos fazem parte da Chave A3, que só conta com Izabelense e Gavião, já que o Time Negra desistiu da competição.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!