O Clube do Remo segue montando seu time para a disputa do Campeonato Paraense de 2013, e as contratações estão aceleradas. Segundo o diretor de futebol, Francisco Rosas, na madrugada desta quarta-feira (12), chega o meia Edilsinho, ex-Vilhena (RO), para compor o elenco azulino.
Francisco ainda falou sobre as especulações do atacante Kiros. “Não há nenhum tipo de negociação com o jogador”, revelou o diretor do Remo.
O Leão treinou a parte física na manhã desta terça-feira (11), e a tarde realiza trabalho técnico no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.
(Bruna Dias/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar