De olho no Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira, em sua conta em uma rede social na internet, anunciou a contratação do meia Flamel, que estava disputando o Campeonato Cearense pelo Ferroviário.
Esta é a quinta passagem do atleta na equipe de Marabá. O jogador chega na tarde desta quinta-feira (9), em Parauapebas, para se juntar aos outros jogadores do Águia, que já iniciam trabalhos para a Terceirona.
A equipe de Marabá vai tentar esquecer a campanha no Campeonato Paraense, onde foi rebaixada para a primeira fase em 2014, além da eliminação na Copa do Brasil. A estreia do Azulão será no dia 2 de junho em casa contra o CRB (AL).
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar