Depois do empate fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Paragominas trabalhou, na manhã desta terça-feira (4), em uma academia na cidade do time, de olho no próximo compromisso pela quarta divisão, no próximo sábado (8).
O time vai realizar um treinamento no estádio Arena Verde, na tarde de hoje, com o comando do técnico Cacaio. A expectativa fica por conta da regularização dos jogadores Wegno e Evandro Pará, cujos nomes ainda não saíram no Boletim Informativo Diário (BID). Mike Douglas, que não encarou o Plácido de Castro (AC) já voltou aos treinos.
Quem está sendo aguardado no Jacaré do Norte é o meia Ratinho, que está em Belém tentando a sua liberação para se apresentar ao seu novo clube. O Paragominas espera até o fim da tarde de hoje saber seu adversário na segunda rodada da Série D.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar