Depois do empate em casa sem gols diante do Atlético-PR, os jogadores do Paysandu se apresentam nesta quinta-feira (18), para uma sequência de três partidas fora de casa, pela Série B e Copa do Brasil.
A delegação bicolor viaja no começo da noite para o interior de Minas Gerais, onde no sábado (20), o Papão enfrenta o Boa Esporte-MG, pela segundona. Além do time mineiro, os bicolores enfrentam o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (24), fora de casa pela Copa do Brasil e ainda vai encarar o ABC-RN, no dia 27 deste mês.
“Com a posse de bola podemos oferecer perigo ao adversário, mas para isso, precisamos controlar e valorizar a posse de bola, para que possamos oferecer perigo ao adversário”, afirma o meia Alex Gaibú.
A lista de relacionados apresenta novidades. O lateral Rodrigo Alvim volta a ser relacionado e o novo reforço bicolor, o meia Thalles também está à disposição. A surpresa ficou por conta de Janilson, que não acompanha a delegação alviceleste.
Confira a lista de relacionados para a viagem bicolor:
Alex Gaibú
Careca
Djalma
Eduardo Ramos
Esdras
Fábio Sanches
Gleicinho
Iarley
Jean
João Neto
Marcelo
Marcelo Nicácio
Raul
Ricardo Capanema
Rodrigo Alvim
Thalles
Vânderson
Yago Pikachu
Zé Antonio
Zé Carlos
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar