plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia e Brasiliense-DF tem arbitragem definida

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (23) a equipe responsável pela arbitragem da partida entre Águia de Marabá e Brasiliense, marcada para as 16h do domingo (28), pela 6ª rodada do grupo A do Cam

twitter Google News

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (23) a equipe responsável pela arbitragem da partida entre Águia de Marabá e Brasiliense, marcada para as 16h do domingo (28), pela 6ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O árbitro principal será o amapaense Valdicleuson Silva da Costa. Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Sandro do Nascimento Medeiros (MA) serão os bandeirinhas. O paraense Joelson Silva dos Santos fica como quarto árbitro.

Você, torcedor, acompanha a transmissão completa desta partida no portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!