plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Figueira e Papão jogam às 21h50; acompanhe no DOL

Figueirense-SC e Paysandu jogam às 21h50 desta terça-feira (15) no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis  (SC), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Você, torcedor, acompanha a transmissão lance a lance no portal DOL e no Twitter @D

twitter Google News

Figueirense-SC e Paysandu jogam às 21h50 desta terça-feira (15) no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Você, torcedor, acompanha a transmissão lance a lance no portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

Na zona de rebaixamento – 18ª posição - com 29 pontos, o Papão precisa de uma vitória para recuperar os pontos perdidos dentro de casa e começar a se afastar da zona, o que ainda não pode ocorrer nesta rodada. Se vencer, o Bicola chega a 32 pontos, mesma pontuação do ABC-RN, que está na 16ª colocação e tem duas vitórias a mais que o time paraense, podendo chegar a 17º.

Para conquistar os primeiros três pontos fora de seus domínios, o técnico Vagner Benazzi vai mudar o esquema tático, passando do tradicional 4-4-2, para o 3-6-1, com maior povoamento do meio-campo e somente um homem centralizado no ataque, provavelmente Careca.

Marcelo Nicácio ainda se recupera de lesão e o zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio, suspensos, também estão vetados.

No Figueira o clima e os objetivos são diferentes. Depois de uma vitória por 2 a 0 contra o São Caetano-SP fora de casa, o time catarinense quer manter a boa fase com uma vitória para se aproximar do G-4. Atualmente na 10ª posição com 42 pontos, o Figueirense pode chegar até a 6ª posição com uma combinação de resultados.

Para o confronto desta noite, o técnico Vinícius Eutrópio vai repetir a mesma equipe da rodada anterior, ganhando ainda o meia Tchô, que recuperado de lesão vai ficar à disposição no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:

Figueirense: Tiago Volpi; William, Thiego, Nirley, Wellington Saci; Paulo Roberto, Rodrigo Souto, Maylson e Rodrigo; Éverton Santos e Pablo. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Paysandu: Paulo Rafael; Leonardo, Dirceu e Raul; Yago Pikachu, Vanderson, Billy, Eduardo Ramos e Diego Barboza e Gilton; Careca. Técnico: Vagner Benazzi.

Árbitro: Fábio Filipus (PR).

Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!