O Paysandu tem seu primeiro duelo pela Copa Verde. O time alviceleste enfrenta o Náutico-RR na noite desta terça-feira (11), no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista. A partida inicia às 21h, horário de Belém.
A competição tem estilo mata-mata, ou seja, qualquer chance desperdiçada já coloca uma das duas equipes em perigo. O Papão vai poupar para esta partida alguns de seus jogadores titulares durante o Campeonato Paraense 2014, como é o caso do goleiro Matheus, do lateral Airton, do volante Augusto Recife, dos meias Djalma e Heverton, além do atacante e artilheiro do Parazão Lima.
Porém, as peças de reposição no Bicola não são surpresas no jogo, apenas a presença do goleiro Paulo Rafael é novidade na temporada 2014.
O time de Roraima vem sem novidades. Fábio Luiz, técnico do Náutico- RR, diz que estudou o adversário, mas irá escalar sua equipe sem mistério.
Ficha técnica
Náutico-RR: Dida; Leandro, Elton, Vicente e Souza; Natal, Jackson, Alex e Thiago; Bruno e Laércio. Técnico: Luiz Fábio.
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Lineker e Bruninho; Dennis e Helinton. Técnico: Mazola Júnior.
Local: Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista, Roraima
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos (RO)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar