Durante a vinda do Internacional a Belém, o paraense Heyder recebeu uma homenagem dos dirigentes do Colorado Gaúcho e o carinho dos torcedores, que compareceram a uma churrascaria, na última quarta-feira (12), antes de o clube enfrentar o Remo pela Copa do Brasil.

O jogador relembra sua passagem pelo clube gaúcho. “Foram dois anos no Internacional e, na minha passagem não houve títulos, perdemos o estadual e chegamos a uma semifinal de Libertadores, mas houve, sim, bons momentos na equipe do Inter e agradeço o carinho dos torcedores e da diretoria pela homenagem”.

O paraense recorda com carinho a equipe colorada que chegou a fase semifinal e uma partida importante na carreira, contra o Peñarol, pelas quartas de final. “A equipe tinha jogadores como Taffarel, Luis Carlos Wincky, Aguirregaray, Casemiro e outros jogadores e durante o jogo contra o Peñarol, no estádio Beira Rio, vencemos por 6 a 2, onde marquei dois gols nesta partida”.

Heyder começou no Paysandu e, além do Inter, passou por clubes como Flamengo, Bahia, Vitória, Cruzeiro e o Fortaleza, onde encerrou a carreira.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS