plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Direção do Águia critica elenco na Série C

Um dia depois da derrota do Águia por 2 a 0 para o CBR-AL, em pleno Zinho Oliveira, o resultado ainda repercutia dentro do clube. Logo ao final da partida, o presidente Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, e o diretor de futebol, João Galvão, não esc

Um dia depois da derrota do Águia por 2 a 0 para o CBR-AL, em pleno Zinho Oliveira, o resultado ainda repercutia dentro do clube.

Logo ao final da partida, o presidente Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, e o diretor de futebol, João Galvão, não escondiam a frustração.

“Já vínhamos observando com alguma preocupação algumas coisas no time. As dificuldades na vitória contra a Tuna, um time que estava parado, algumas situações em coletivo onde o time reserva derrotava o titular. Dá para relevar essas situações enquanto não valem nada, mas isso foi uma derrota em casa, com a torcida do lado e valendo três pontos. Não dá para aceitar que o time perca da forma que perdeu”, criticou Ferreirinha, definindo a derrota como a pior do Águia como mandante. “Em toda história, acho que só perdemos três vezes no Zinho, mas essa foi a única derrota onde não oferecemos resistência ao adversário”, disparou.

Após a partida, a diretoria se reuniu longamente com a comissão técnica durante a noite e prometeu uma reunião com o grupo de jogadores. “Vamos conversar e o que tiver de ser dito será dito. Sem medo de colocar o dedo na ferida. Se algum atleta, por exemplo, não estiver gostando de morar em Marabá, preferimos que ele aponte e peça para sair”, avisou o presidente.

Galvão comparou o revés com a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo. “O time ficou apático, sem resistência. Parecia que não tinha vontade de vencer, você não via vibração”, reclamou o dirigente e ex-treinador da equipe.

Ferreirinha e Galvão mostraram esperança com a chegada do volante Mael e do meia Diego Palhinha, mas não escondem que só dois jogadores não vão mudar tudo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias