O Paysandu esteve perto de fechar com o atacante que deseja para a sequência da temporada. Isaac, de 29 anos, chegou a acertar todos os detalhes para se transferir do América (RN), seu atual clube, para o Papão. A diretoria bicolor já dava como certa a vinda do atleta, que deveria se apresentar no clube por toda esta semana. Mas, em cima da hora, segundo o gerente Sérgio Papelin, o atleta desistiu da negociação. Isaac alegou que a esposa dele não concordou em deixar Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde atua como funcionária de uma grande empresa.

Surgiram informações extra-oficiais, porém, de que o atleta não teria recebido boas referências dos clubes locais, no tocante ao pagamento de salários, passadas por amigos dele que já defenderam o Papão e outras equipes do Estado. A fama de “caloteiros” dos clubes, teria pesado na decisão do atacante de não vir para o Paysandu. O atleta, segundo fonte da imprensa potiguar, teria consultado jogadores amigos seus que atuaram por aqui e não gostou daquilo que ouviu.

Isaac, que é natural de Fortaleza (CE), já teve passagens pelo Horizonte(CE), Bahia (BA), Icasa (CE), Ceará e Guarany (CE), entre outros clubes. O atacante também teve uma breve passagem pelo futebol da China, emprestado pelo América (RN), clube ao qual está vinculado desde 2012, temporada em que marcou 20 gols pelo time alvirrubro. Atualmente, no entanto, ele não vem tendo vez entre os titulares, o que fez com que a direção americana facilitasse a sua saída do clube, o que acabou não se concretizando.

Como não conseguiu fechar com Isaac, a diretoria do Papão, segundo se especula na Curuzu, poderá até desistir de trazer outro jogador da posição para a disputa do restante da Série C do Brasileiro. A cartolagem impõe a condição de que o atleta a ser contratado precisa estar em atividade, já que estão faltando apenas seis rodadas para o fim do campeonato.

LEIA MAIS:

Dênnis quer estrear gramado novo com gol

(Diário do Pará0

MAIS ACESSADAS