O Clube do Remo poderá ter problemas para definir o time que enfrenta o Moto Clube, na próximo domingo (21), no estádio Castelão, em São Luis, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e pelo menos três jogadores devem ficar de fora da partida que vale o primeiro lugar do grupo A2.

O volante Dadá está com dores musculares e poderá dar lugar a Ilailson ou até mesmo Jhonnatan, uma vez que Levy está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de desfalcar a equipe na fase de mata-mata e sendo poupado, Ilailson poderá atuar no setor direito e Jhonnatan no setor de meio de campo.

Outro setor que poderá ter mudanças é a defesa, com o zagueiro Max suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Andrade sentiu o adutor da coxa e poderá ficar de fora do duelo contra o Moto e para a zaga, os jogadores Rubram e Negreti podem ganhar oportunidade na equipe titular.

O técnico Roberto Fernandes começa a definir o time do Remo na próxima quarta-feira (17), em treino coletivo, no estádio Baenão, contra o time sub-20, que se prepara para a Copa do Brasil da categoria.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS