Buscando uma vaga na primeira fase do Campeonato Paraense 2015, quatro times jogam nesta quarta-feira (8) pelas semifinais da Segundinha.
Bragantino e Tuna jogam às 15h30 no estádio Diogão, em Bragança. Marcelo Silva Ramos, será o árbitro da partida e Heronildo Sabastião Freitas da Silva e Fernanda Soares da Silva, serão os assistentes.
No mesmo horário, Vênus e Brasiliense se enfrentam no estádio do Souza. O apito será de Marco Antônio da Silva Mendonça, auxiliado por Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos e Pedro Alves de Sousa Neto.
Estas partidas são do acesso para a primeira fase do Parazão. As equipes vencedoras dos confrontos irão para a final e consequentemente subirão de divisão.
A partida final da Segundinha ocorre no sábado (11).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar