O técnico Mazola Júnior realizou um treino na manhã desta quinta-feira (16) no estádio Mangueirão, de portões fechados, tudo para levar mistério ao adversário. O Papão enfrenta o Tupi-MG neste sábado (18), em Belém. A partida de ida e volta desta fase vale o acesso para a Série B.

“Na verdade é o momento mais especial para gente no ano, estamos vindo de várias competições que chegamos na final, mas não conseguimos ser campeões, porém nós chegamos em todas. Independente de qualquer coisa, nos fortalecemos diante dessa vitória que nos deu a classificação. Acredito que chegou um momento importantíssimo”, disse o meia Héverton.

O Galo Carijó é a equipe com melhor aproveitamento da Série C, se classificou líder e com um saldo de 30 gols. Para o jogador Bicolor o time não assusta, mas merece respeito.

“Futebol é uma caixinha de surpresa e sábado será mais uma, a gente sabe que tem um adversário que fez uma ótima campanha, que merece todo o nosso respeito, então temos que entrar focados para vencer a partida”, analisou.

“A gente sabe que torcida não vai faltar, eles vão fazer um sacrifício para estar no Mangueirão. E vamos estar lá para honrá-los, para correr o máximo possível e dar a vitória para eles também”, finalizou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS