Depois de Thiago Potiguar, Negretti, Rubran, Régis e Levy, chegou a vez do atacante Rafael Paty deixar o Remo. Nesta sexta-feira (17), o jogador se juntou ao elenco do Parauapebas e reforçará o clube para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense 2015.
De acordo com Paty, que tinha contrato com o Remo até o final do ano, não houve nenhum mal estar com a diretoria azulina referente a sua saída. Em outras ocasições, o jogador manifestou insatisfação com a falta de oportunidades no Leão.
Porém, apesar de se juntar ao Parauapebas, o jogador garantiu que seu desejo é voltar a atuar no Clube do Remo na temporada de 2015, e ajudar na conquista da vaga na Série D do Brasileiro.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar