plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraná sente dores, mas viaja com o Papão

O meia Marcos Paraná deixou o treinamento desta terça-feira (21) para realizar tratamento no Departamento Médico. O jogador que levou um pisão no pé direito no jogo de sábado (18), contra o Tupi-MG, tratou a lesão com gelo e não é dúvida para viagem do t

twitter Google News

O meia Marcos Paraná deixou o treinamento desta terça-feira (21) para realizar tratamento no Departamento Médico.

O jogador que levou um pisão no pé direito no jogo de sábado (18), contra o Tupi-MG, tratou a lesão com gelo e não é dúvida para viagem do time.

O Papão viaja na quinta-feira (23) para o Rio de Janeiro (RJ), na manhã seguinte o time treina nas Laranjeiras, Centro de Treinamento do Fluminense, e após o almoço já viaja para Juiz de Fora (MG).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!