Com mais de uma hora de atraso, os jogadores do Paysandu começam a festejar com a torcida bicolor, o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), pelas ruas da capital paraense.
Com exigência da torcida bicolor, os atletas deixaram o ônibus e estão em um caminhão que foi concedido pelo Corpo de Bombeiros e com isso, os atletas e diretores do Papão saúdam a torcida bicolor, que vai acompanhar a festa pelas ruas de Belém, até o estádio da Curuzu.
De acordo com número da Semob, cerca de 50 mil torcedores estão no Aeroporto Internacional de Val de Cães para festejar o acesso do Paysandu a Segundona do Brasileirão, no ano de 2015.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar