Muito antes de desembarcar em Belém, o atacante Flávio Caça-Rato já havia se tornado a principal jogada de marketing do Clube do Remo para esta temporada. O jeito descontraído, a fama conquistada no futebol pernambucano e, principalmente, o apelido inusitado, fazem do “CR7 do Agreste”, uma figura ímpar, ao menos fora das quatro linhas.

E na chegada a Belém, na noite de ontem, não foi diferente. Às 22h30 o atleta surgiu no salão de desembarque do Aeroporto Internacional de Belém. Dezenas de torcedores o aguardavam na expectativa de começar ali um novo ciclo de alegrias, a começar pela imagem extrovertida do atacante. Flávio retribuiu o carinho e disse que fará jus à receptividade.

“Fico feliz com o carinho da torcida. É bom chegar em um lugar e ser bem recebido, ser cobrado assim. Fico muito feliz. Eu já tive recepções assim, inclusive no Santa Cruz, mas aqui é muito bom e quero retribuir a altura em forma de gols”, disse o aspirante a ídolo azulino, que garante estar preparado para a batalha. “Estou bem fisicamente, espero dar alegria e quero conseguir muitos títulos vestindo a camisa do Remo. Vim aqui para dar esse presente de conseguir esse acesso para a série C”, acrescenta.

ÍDOLO

Ao sair da sala de bagagens, rapidamente o atleta foi cercado por seguranças e torcedores, que gritavam palavras de incentivo e o trataram como ídolo, mesmo antes de pisar num gramado paraense. 

Tamanha confiança e receptividade conferem a ele, sem dúvida, o status de maior aquisição desta temporada, um sério candidato a ídolo. Mas todo rótulo que traz consigo maiores responsabilidades, de acordo com ele, precisa ser dividido com todos e no Remo, afirma, não será diferente. 

“Vou trabalhar, mas a responsabilidade não é só minha, mas do grupo todo. Vamos nos unir para dar conta dessa pressão. Todos nós queremos o acesso e os títulos”, reforçou. Flávio Caça-Rato será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, pela parte da manhã, no estádio Evandro Almeida, onde o restante do grupo realiza testes físicos e médicos.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS