Dos cinco gols de domingo, apenas um foi dele, mas a participação em metade da partida contra o Tapajós valeu muito para o atacante Val Barreto, que há vários jogos vinha sendo esquecido pelo técnico Zé Teodoro. Dos quatro atacantes que entraram em campo no domingo, apenas ele e Paty, ambos na etapa final, conseguiram ajudar o time a não perder dentro de casa.
O bom desempenho na partida elevou o moral do atleta, que teve seu nome bastante lembrado nas arquibancadas e o fez ganhar novamente a confiança de que pode sim ocupar um lugar na equipe titular. “Fui iluminado e consegui ajudar o meu time. Só eu sei a paciência que tive por todo esse tempo para esperar a minha oportunidade. Sinto que agora ela está chegando”, desabafa.
Apesar disso, ele credencia o resultado exclusivamente à união da equipe. “Deus tem abençoado a nossa equipe, embora esse empate tenha dado um gosto de derrota. Levar cinco gols em uma situação que trabalhamos muito, não dá para aceitar. Infelizmente aconteceu e vamos ter que ouvir do nosso professor”, disse, consciente que precisa passar por cima de pelo menos dois rivais de peso, incluindo a maior contratação do ano, Caça-Rato, para poder alcançar o sonho de voltar a ser o homem-gol azulino.
“O professor está fazendo o trabalho dele e eu tenho eu respeitar, mas eu acho que ele vai olhar com mais carinho para mim depois desse jogo. Enquanto isso, eu continuo aqui fazendo o meu trabalho, com muita paciência e dedicação, porque sei que a minha hora vai chegar”, conclui.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar