O técnico do Vila Nova-GO, Márcio Fernandes, tomas as devidsas precauções para o jogo contra o Águia do Marabá. A equipe goiana está preocupada com o forte calor do sudeste paraense.
De acordo com o preparador físico do clube, Jayme Ferreira, a alteração do horário das atividades busca uma melhor adaptação ao clima. "Temos a informação de que a temperatura de lá é bem mais alta do que a daqui. Então nós pensamos em levar os atletas para trabalharem em uma temperatura um pouco mais alta, mesmo sabendo que não temos o problema da umidade. Nessa condição também já conseguimos ativar a parte psicológica deles estarem treinado com mais calor. Aproveitamos também para mudar a estratégia de hidratação. Todos foram orientados para fazer uma maior hidratação."
Águia e Vila Nova se enfrentam no próximo domingo (31), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar