Ontem, o Remo trabalhou novamente em dois períodos. De manhã e à tarde, os esforços foram concentrados em treinos físicos e técnicos, tudo bem supervisionado pela comissão técnica. A novidade do dia foi a presença do atacante Rafael Paty, que havia pedido uns dias a mais para a diretoria, mas já foi devidamente reintegrado ao elenco.
O local escolhido para a maratona diária foi o Baenão. Ao todo, 25 atletas já estão trabalhando sob os olhares atentos do técnico Cacaio e de seus auxiliares. Com a programação de amistosos sendo definida, a tendência é que o time aos poucos vá sendo montado e ganhe ritmo com as partidas. A primeira delas deve ser no próximo dia 21, contra um selecionado de Barcarena.
A seguir, mais dois amistosos contra times do interior e um jogo contra equipe de Série B devem ser realizados. Por outro lado, a diretoria também para ver se fecha ou não a inter-temporada. “Estamos conversando com duas cidades, mas ainda não decidimos. Se for viável para o clube, nós vamos fazer essa inter-temporada, caso contrário a nossa base de preparação será com esses amistosos”, explica Cláudio Bernardo, diretor de futebol.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar