plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu enfrenta o Oratório-AP na Curuzu

O técnico Dado Cavalcanti quer dar ritmo de jogo aos jogadores do Paysandu que não estão ganhando espaço no time titular. Nesta quinta-feira (25), a equipe bicolor realiza um jogo-treino contra o Oratório-AP, no estádio da Curuzu, em Belém. A movimentaçã

twitter Google News

O técnico Dado Cavalcanti quer dar ritmo de jogo aos jogadores do Paysandu que não estão ganhando espaço no time titular. Nesta quinta-feira (25), a equipe bicolor realiza um jogo-treino contra o Oratório-AP, no estádio da Curuzu, em Belém.

A movimentação serve tanto para os atletas bicolores ganharem ritmo de jogo para os próximos jogos do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, quando a equipe adversária durante a disputa do Campeonato Amapaense.

O Paysandu entrou em campo com Ivan; Luis Filipe, Magno Alves, Fernando Lombardi e Paulo Otávio; Augusto Recife, Fernando, Edinho e Carlinhos; Souza e Misael.

Já o Oratório enfrenta o Papão com Marlon; Denilson, Bruno Oliveira, Jorge e Bala; Ramon, Vitor, Romeu e Bruno Maranhão; Afonso e Wallace.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!