A comissão técnica do Remo marcou para esta terça-feira, pela manhã, a reapresentação do elenco, após a vitória do último sábado (18), por 1 a 0, diante do Rio Branco-AC, na Arena Verde, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os três pontos colocaram os remistas na vice-liderança do Grupo 1, com quatro, atrás apenas do Nacional-AM, com a mesma pontuação, mas um saldo de gols menor.
A partir de agora, os remistas terão 15 dias de folga na tabela. A equipe só volta a campo no dia 2 de agosto, em Paragominas, contra o Náutico-RR. Será mais uma oportunidade para o time convencer a torcida e os próprios atletas, uma vez que a vitória magra e insossa sobre o Rio Branco deixou um ar de desconfiança em quem assiste e acompanha a evolução do elenco.
Um desses atletas que admite não ter tido um bom rendimento foi o meia Juninho. “A virose me atrapalhou, não estava 100%, mas o importante foi ter tido a oportunidade de entrar e ajudar. Procurei os espaços e tentei as jogadas. O campo não estava nas melhores condições, mas a equipe está de parabéns pela vitória”, comentou o meia, responsável pela cobrança do escanteio que deu ao zagueiro Henrique o gol da vitória.
“Teremos essa folga para ajustar mais o time. Estamos na liderança, mas não podemos nos acomodar e temos que melhorar mais ainda”, observou.
No esquema tático do técnico Cacaio, Juninho despontou agora no meio-campo, mas ainda não se considera parte fixa do elenco. “Não sou titular. Quem decide essas coisas é o Cacaio. Eu tenho que trabalhar para corresponder quando a chance aparecer”, encerrou.
A reapresentação acontecerá no Baenão, enquanto pelo período da tarde o grupo deve cumprir trabalho muscular em academia.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar