Em agosto, a diretoria do Paysandu vai iniciar as obras de construção das novas arquibancadas da Curuzu, na parte com fundos para a travessa do Chaco. O novo ônibus já adquirido pelo clube também será apresentado.

As atuais arquibancadas vão ser demolidas com a participação da torcida. No local serão erguidas arquibancadas de dois andares, com cobertura. O projeto, como informou o presidente Alberto Maia, já saiu da prancheta do arquiteto Tony Couceiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube.
A verba para a obra sairá do sorteio de um carro de luxo. As 2.500 cartelas vão ser vendidas a R$ 1 mil. “O torcedor que não puder comprar sozinho a cartela poderá se juntar a outros bicolores e dividir o valor do pagamento”, recomendou Maia.

Além de concorrer ao veículo, o torcedor ainda terá direito a outro prêmio. “O torcedor que comprar terá o seu nome gravado na arquibancada e na história do clube”, disse o presidente.

Previsto para ser entregue entre agosto e setembro, o ônibus já foi encomendado, mas faltam alguns detalhes para que o pagamento de cerca de R$ 200 mil seja efetuado.

Maia assegurou que o veículo é igual ao do Corinthians-SP. “É um ônibus que oferece o que há de melhor em conforto a quem utilizá-lo”, prometeu.
O ônibus usado hoje para o deslocamento do time será repassado às divisões de base do clube.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS