Ele chegou em 2006 para reforçar o Clube do Remo e por onde passa é lembrado pelo apelido de “paredão”, por suas grandes defesas. Uma das atrações na festa que apresentou os novos uniformes do Leão Azul para a temporada 2016 foi o goleiro Adriano, que diz o tamanho da sua alegria ao voltar a vestir a camisa do clube.

“É algo sem explicação. Entrar e ver a torcida gritar teu nome como se estivesse no estádio foi algo incrivel. Agradeço ao Remo e a sua fanática torcida que me abraçou desde que cheguei ao Pará. Feliz por estar aqui”, diz o ídolo remista em conversa com o portal DOL.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Adriano recorda de sua passagem pelo clube, com títulos e grandes jogos. “A estreia foi contra o Marília-SP no Baenão e uma vitória de 3 a 1 na Série B, sem contar nos jogos contra o Paysandu e os títulos estaduais (2007 e 2008)”.

Ao lado de modelos e outros jogadores, como o zagueiro Igor João e o atacante Silvio, Adriano recebeu o carinho dos torcedores na festa que aconteceu na última quarta-feira (3), em uma casa noturna no bairro do Reduto, em Belém.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS