Lançado oficialmente na última terça-feira (2), data de aniversário de 102 anos do clube, o aplicativo oficial do Paysandu para smartphones e tablets de plataformas Android e iOS é verdadeiro sucesso de ‘bilheteria’.

Em menos de uma semana, o app já foi baixado por mais de 16 mil pessoas, o que lhe rendeu o posto de terceiro mais procurado entre os esportivos gratuitos para Android.

“É realmente fantástico, 16 mil em menos de uma semana! Isso mostra a grandeza desse clube”, avaliou o presidente do Conselho Deliberativo bicolor, Ricardo Gluck Paul.

Para o dirigente, o aplicativo é um necessário canal novo de comunicação entre o clube e sua torcida. “Ele leva todo tipo de notícias do clube ao torcedor. A assinatura no BID do Bruno Veiga, por exemplo, chegou primeiro pelo aplicativo. O Paysandu hoje tem uma conexão muito forte com a sua torcida, é o ‘Time do Povo’ e precisamos construir novos meios para nos comunicar mais e melhor com esse novo torcedor”, avaliou Gluck Paul.

Desenvolvida em parceria entre a direção de marketing do Paysandu com a Idas Mobile, a ferramenta oferece ao usuário informações gerais sobre o clube.
Entre as novidades programadas para os próximos meses estão o lançamento do aplicativo na plataforma Windows Phone, notificação ao usuário sobre os eventos sociais do clube, pagamento de mensalidade do programa Sócio Bicolor, reservas de meia entrada e até compra de ingressos.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS