O torcedor bicolor terá um motivo especial para ir ao estádio da Curuzu no próximo domingo (21) diante do Tapajós, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.
Símbolo da maior conquista da história do Paysandu, o troféu da Copa dos Campeões estará em exposição no estádio para que os torcedores possam tirar fotos e ficar perto da taça de campeão dos campeões. A decisão foi do presidente do Paysandu, Alberto Maia em uma rede social.

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Arquivo/Diário do Pará)
Após Palmeiras-SP (2000) e Flamengo-RJ (2001), o Paysandu desbancou o Cruzeiro-MG na final e ficou com o título em 2002, o que garantiu ao clube paraense, a inédita participação na Copa Libertadores da América de 2003.
Para a partida do próximo fim de semana, os preços dos ingressos serão R$ 40 arquibancada e R$ 60 cadeira, com início das vendas na próxima sexta-feira (19) no estádio e sede do clube bicolor, além de um quiosque em um shopping center na Rodovia Augusto Montenegro.
Diante do Tapajós, o Paysandu vai tentar manter o 100% de aproveitamento no Parazão 2016. A partida será às 16h no domingo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar