plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião poderá mudar horário do Re-Pa

A tarde desta quarta-feira (2) será decisiva para a confirmação do horário do clássico entre Remo e Paysandu. Os maiores clubes do futebol da Amazônia vão decidir no domingo (6), o primeiro turno do Campeonato Paraense. Clubes foram convocados para uma re

twitter Google News

A tarde desta quarta-feira (2) será decisiva para a confirmação do horário do clássico entre Remo e Paysandu. Os maiores clubes do futebol da Amazônia vão decidir no domingo (6), o primeiro turno do Campeonato Paraense. Clubes foram convocados para uma reunião na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), no bairro do Guamá, em Belém.

O jogo que está marcado para às 15h poderá ser remanejado para às 10h da manhã atendendo solicitação da Polícia Militar.

“Foi convocada uma reunião com dirigentes de Remo e Paysandu, além da PM. A reunião será sobre o horário do jogo e o acesso do torcedor”, diz o vice-presidente da CBF, Mauricio Bororó, em entrevista ao repórter Mauro Borges, da Rádio Clube do Pará.

A reunião será apenas para confirmar o horário do jogo, que vem causando uma grande confusão entre os torcedores, que vão tentar driblar os problemas causados pela obra do BRT para chegar e sair com segurança do estádio Olímpico do Pará.

Clubes e FPF se reuniram no inicio da semana para falar do clássico.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!