O técnico Lecheva tem pelo menos três desfalques para encarar o Remo, no jogo da reabilitação do Galo. O treinador não dispõe do lateral-esquerdo Jaquinha, do zagueiro Cristóvão e do meia atacante Alexandre, todos suspensos.
Sem peças de reposição suficientes no elenco, o comandante se viu obrigado a partir para improvisações. Nos treinos, ele deslocou o lateral-direito Pedro Balu para a esquerda. A zaga deve formar com os experientes Rubran e Ezequias. Mas, a força maior do Galo parece concentrada nos setores de meio de campo e ataque.
Lecheva aposta suas fichas no poder de criação dos meias Fabrício e Ângelo, que costumam receber o apoio de Billy, que se reveza tanto na marcação como no apoio aos armadores.
Na frente, a principal referência é Monga, que no último confronto com os azulinos deixou a sua marca, fazendo o gol do time no empate, no tempo normal, por 1 a 1. O treinador aproveitou o tempo que teve para ajustar a equipe com vistas a neutralização do compartimento ofensivo do adversário, bem como da exploração por parte de sua equipe dos pontos vulneráveis dos donos da casa.
A delegação do Galo ficou de desembarcar em Belém nas primeiras horas de ontem. No hotel, onde ficaria hospedada a comitiva, Lecheva espera fazer a sua última preleção aos seus comandados, reforçando todas as orientações passadas ao grupo nos bate-papos que teve antes dos treinamentos.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar