plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante azulino está liberado pela CBF

O torcedor azulino recebeu uma boa noticia nesta terça-feira (22). O atacante Luis Carlos, o imperador está regularizado e poderá vestir a camisa azulina para os jogos da Copa Verde e Campeonato Paraense. Conhecido como “Imperador”, Luis Carlos teve seu

twitter Google News

O torcedor azulino recebeu uma boa noticia nesta terça-feira (22). O atacante Luis Carlos, o imperador está regularizado e poderá vestir a camisa azulina para os jogos da Copa Verde e Campeonato Paraense.

Conhecido como “Imperador”, Luis Carlos teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

(Foto: CBF)

Sem atuar desde o dia 16 de março pelo Guarany-CE, o atacante poderá ser uma opção para o técnico Leston Junior para o duelo do próximo domingo (27), diante do Tapajós, em Santarém.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!