
As dez candidatas selecionadas ao Musa do Parazão 2016 já estão preparando um material super especial, com ensaio fotográfico e making of, para que os internautas possam avaliar, uma a uma, e escolher aquela que mais representa a beleza e a sensualidade feminina nos estádios.
A partir do dia 31 de março os internautas poderão votar na sua preferida. São dez candidatas representando as principais equipes do futebol paraense. Acompanhe os detalhes no DOL!
O concurso é uma realização do DOL, com patrocínio do Grau Técnico e apoio da Churrascaria Boi Dourado.
PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO
A fase de votação acontecerá de 31 de março a 5 de maio, quando serão divulgados os ensaios de cada candidata. O público poderá pontuar suas candidatas favoritas com notas de cinco a dez. As candidatas terão a média dos pontos obtidos da votação popular, somados a média dos pontos obtidos pela Comissão Interna. As duas candidatas com as maiores pontuações serão eleitas Musa e Princesa do Parazão 2016, respectivamente, de acordo com a pontuação.
No dia 06 de maio será divulgado o nome da vencedora do concurso Musa do Parazão 2016, e da 2ª colocada, como princesa do Parazão 2016.
Conheça cada uma delas:
Águia de Marabá - Juliana da Silva Salgado

Cametá - Elen Patricia Paz Pantoja

Independente - Bárbara Barbosa Holanda

Paragominas - Debora Dinnaly de Souza Cravo

Parauapebas - Mariana Sousa Azevedo

Paysandu - Jemine Herlen Tavares de Almeida

Remo - Prysciane Santana Amaral

São Francisco - Ana Beatriz Lavor Teles

São Raimundo - Daniela Yasmim dos Santos Loureiro

Tapajós - Karen Suellen Souza da Silva

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.


Comentar