A paixão pelo Clube do Remo uniu um grupo de torcedores, que visam realizar o maior bandeirão da região norte do país. A ação denominada “Projeto Bandeirão” espera contar com o apoio dos demais torcedores azulinos.

“O projeto surgiu em um grupo voltado para torcedores do Remo em uma rede social. Ali definimos estratégias de ação para que o projeto seja executado com sucesso. A nossa maior motivação é fazer uma grande festa na arquibancada, a altura da torcida que o Remo tem”, diz Gabriel Cruz, presidente do projeto.

A ação já foi realizada em alguns jogos do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, onde os membros voluntários recebem doações de torcedores para executar o projeto.

“A gente sente uma energia tão boa quando os torcedores sobem a rampa do Mangueirão. O torcedor é muito contagiante e vai incentivar o Remo por amor”, falou Norma Santos, uma das integrantes no projeto.

Outra torcedora na ação também destaca o amor ligado ao clube remista. “O bandeirão não é de uma torcida organizada, mas sim de toda a massa azulina. É da torcida do Clube do Remo”, diz Gilciane Santos.

A expectativa do grupo é executar o projeto em um dos jogos do Leão no returno do Campeonato Brasileiro da Série C.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS