Ao contrário do discurso de acesso, engatado no início do ano, o Paysandu vive outra realidade. Sem possibilidade de jogar a Série A em 2017, o Bicola também tem poucas chances de cair, mas ainda precisa confirmar matematicamente sua permanência na Segundona.

Na conta dos bicolores, 45 pontos é o suficiente para que o fantasma do rebaixamento passe longe da Curuzu. Bruno Veiga espera que os pontos perdidos contra o Goiás-GO sejam compensados já no próximo jogo, diante do Sampaio Corrêa-MA.

“Não contávamos em perder estes dois pontos na partida contra o Goiás, até porque nesses dois jogos a gente queria logo fazer os 45 pontos para ficarmos tranquilo na tabela. Agora é concentrar para esse jogo tão importante que vamos ter contra o Sampaio e espantar de uma vez por todas esse fantasma do rebaixamento”, disse.

Atualmente, o Paysandu está com 40 pontos, na 14ª posição, com 10 pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Bragantino-SP, faltando seis rodadas para o fim da Série B.

O jogo entre Paysandu e Sampaio Corrêa, neste sábado (29), às 16h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

MAIS ACESSADAS