O São Francisco estreia no Parazão 2017 no dia 29 de janeiro, um domingo, contra o Pinheirense, em Santarém. Mas, desde já a grande expectativa dos torcedores do Leão está voltada para a partida do 29 de fevereiro, quando acontecerá o conhecido Rai-Fran, o maior clássico do futebol do interior do Pará, o segundo mais importante no futebol estadual.
Os azulinos esperam chegar ao confronto com o tradicional rival em alta na competição. Após a estreia diante do General, a equipe comandada pelo técnico Vitor Hugo ainda enfrentará Paragominas, Paysandu, e Cametá até o grande clássico.
O São Francisco faz parte do Grupo A2 juntamente com o Clube do Remo, Águia, Independente e Castanhal.
A meta da diretoria do Leão é que o time chegue ao título do Parazão, entrando na galeria dos clubes do interior - Independente e Cametá - que desbancaram os chamados grandes da capital.
Os dirigentes sonham em ver o time disputando a Série D do Brasileiro e ainda a Copa do Brasil do ano seguinte, competição esta que representa uma boa fonte de arrecadação, dependendo, da tradição do adversário.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar