plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense deve defender Atlético-GO em 2017

O paraense Abuda, 27 anos, não é mais da Ponte Preta. O volante deve defender o Atlético-GO para a temporada 2017. Na Macaca, Abuda chegou para disputar o Brasileirão, mas foi pouco aproveitado. Mesmo com contrato até o fim do Campeonato Paulista desse an

twitter Google News

O paraense Abuda, 27 anos, não é mais da Ponte Preta. O volante deve defender o Atlético-GO para a temporada 2017. Na Macaca, Abuda chegou para disputar o Brasileirão, mas foi pouco aproveitado. Mesmo com contrato até o fim do Campeonato Paulista desse ano, deve ocorreu uma rescisão para a transferência dele.

Abuda foi revelado no Paysandu em 2005. Foi para o interior de São Paulo dois anos depois para defender a Ferroviária, de Araraquara, mas retornou ao Nordeste para vestir a camisa do Petrolina. Depois jogou pelo Cruzeiro, de Porto Alegre, e em seguida por Vasco, Chapecoense e Gaziantepspor, da Turquia.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!