O paraense Abuda, 27 anos, não é mais da Ponte Preta. O volante deve defender o Atlético-GO para a temporada 2017. Na Macaca, Abuda chegou para disputar o Brasileirão, mas foi pouco aproveitado. Mesmo com contrato até o fim do Campeonato Paulista desse ano, deve ocorreu uma rescisão para a transferência dele.
Abuda foi revelado no Paysandu em 2005. Foi para o interior de São Paulo dois anos depois para defender a Ferroviária, de Araraquara, mas retornou ao Nordeste para vestir a camisa do Petrolina. Depois jogou pelo Cruzeiro, de Porto Alegre, e em seguida por Vasco, Chapecoense e Gaziantepspor, da Turquia.
(Com informações do Futebol Interior)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar