plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Kariri vira esperança de Leo Goiano no Parazão

Um dos únicos campeões do interior do Estado, o Independente espera mais uma vez surpreender os concorrentes na disputa do Campeonato Paraense. Para a edição 2017, o Galo Elétrico deve ter velhos rostos do futebol papa-xibé. O técnico Leo Goiano, que s

twitter Google News

Um dos únicos campeões do interior do Estado, o Independente espera mais uma vez surpreender os concorrentes na disputa do Campeonato Paraense. Para a edição 2017, o Galo Elétrico deve ter velhos rostos do futebol papa-xibé.

O técnico Leo Goiano, que se destacou comandando o Parauapebas, será o responsável em treinar o time de Tucuruí. Em campo, o meia Kariri foi confirmado como reforço. Com passagem pelo próprio Independente, Paysandu e Icasa-CE, o meia é festejado pelo treinador do Galo.

“O Kariri estava nos nossos planos, mas recebeu essa proposta para o exterior. O retorno dele é muito bom, pois nós o conhecemos e sabemos da sua qualidade. É um jogador que conhece bem o campeonato e isso ajuda”, disse Goiano.

Kariri deve estar à disposição do Independente para a estreia no Parazão, no dia 28 de janeiro, contra o Paragominas, na Arena Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!