Às 15h15 da tarde desta quarta-feira (21), a vendedora e torcedora bragantina Vanny Moraes está bem longe da loja de carros onde trabalha: ela foi liberada pelo chefe Jailson e já estava dentro do estádio para acompanhar a partida entre Bragantino e Paysandu, pelas semifinais do Campeonato Paraense. Uma campanha foi feita nas redes sociais para garantir a presença da trabalhadora no jogo de hoje.

Além de permitir que Vanny comparecesse ao jogo do Bragantino, o chefe dela também foi ao estádio "Diogão", em Bragança. O jogo inicia às 16h.

“Já estamos no estádio. Está tudo lotado. Tudo muito lindo. Muito especial estar aqui. e o Tubarão vai levar essa”, disse Vanny em entrevista ao DOL.

A torcedora ainda arriscou um placar do jogo dessa quarta-feira: “2 a 0 para o Tubarão”, apostou a vendedora.

Campanha nas redes sociais

A torcida organizada “Braga Chopp” começou uma campanha no Facebook para que o chefe de Vanny, Jailson Santos, liberasse a moça, que estaria trabalhando até as 18h em uma loja de carros.

”Tô aqui tensa porque fiz o pedido ao Jailson (o chefe) desde sábado e ele disse que pensaria com carinho na minha situação. Ele sabe que sou muito apaixonada pelo time e disse até que não teria problemas se eu saísse logo depois que começasse o jogo, já que daria para acompanhar tudo, pois o estádio fica perto do trabalho. Até disseram para eu não me preocupar porque ele iria deixar, mas não sei não”, havia dito a torcedora.

(DOL)

MAIS ACESSADAS