O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva teve sua atuação bastante criticada durante o jogo entre Palmeiras-SP X Cruzeiro-MG, no último domingo (30), no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O lance onde o árbitro paraense anotou um toque de mão fora da área, mas que foi anotado uma penalidade máxima entra na lista de reclamações sobre as atuações do árbitro, que já cometeu erros em outros jogos.

VEJA OUTROS JOGOS

Atlético-PR X Palmeiras: Na 35ª rodada da Série A de 2015, o paraense apitou o duelo em Curitiba (PR) e o gol do time paranaense veio após uma cobrança de falta rápida. Na confusão, o árbitro expulsou um dos jogadores do Palmeiras, que partiu para cima de Dewson Freitas. No final, o placar foi de 3 a 3.

Corinthians X Cruzeiro-MG: Em 2016, as duas equipes se enfrentaram no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) e o time da Raposa reclamou de um pênalti não marcado após o goleiro Cássio sobre o jogador Ábila. O jogo terminou empatado em 1 a 1, para revolta dos cruzeirenses.

Atlético-MG X Botafogo: O Galo recebeu o Fogão e venceu o jogo por 1 a 0, mas Dewson Freitas expulsou o atacante Fred. O lance resultou em revolta dos dirigentes atleticanos.

Atlético-MG 1X0 Corinthians-SP: Neste jogo, Dewson errou para os dois lados. Anulou o gol do Atlético-MG após toque de mão de Ricardo Oliveira e o Timão teve um pênalti não marcado. O jogo terminou com vitória do Galo, por 1 a 0, pelo Brasileirão deste ano.

A CBF ainda não se posicionou sobre a atuação do árbitro paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

MAIS ACESSADAS