A equipe do Bomba Patch se solidarizou com a situação vivida pela Ucrânia nos últimos dias. Nas redes sociais, os organizadores do game, que é produzido em cima da série Pro Evolution Soccer, informaram que irão remover a Seleção Russa do jogo, além de deixar claro que o nome Bomba Patch, não é uma referência a explosivos.
- Devido aos acontecimentos recentes entre Rússia e Ucrânia, informamos que a seleção russa será removida do nosso jogo. Informamos também que o nome Bomba Patch não faz referência a explosivos, e sim a bombas de chocolate! - postou a equipe do jogo.
Equipe Bomba Patch informa... pic.twitter.com/lNiXQ3J2mX
— Equipe Bomba Patch (@bombapatchgeo) February 24, 2022
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: Jogador brasileiro pede ajuda para sair da Ucrânia
+ Após ataques a Ucrânia, clube desiste de patrocinador russo
+ Vídeo: jogadores brasileiros na Ucrânia clamam por ajuda
No final da última quarta-feira (23), às 23h57, o presidente russo Vladimir Putin autorizou uma operação especial no leste da Ucrânia. Em pronunciamento, o presidente alegou que "os conflitos entre a Rússia e as forças ucranianas são inevitáveis, é apenas uma questão de tempo", e completou dizendo que o país não pode tolerar as chamadas "ameaças da Ucrânia".
E MAIS - Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Botafogo no Carioca 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar