O uruguaio Edinson Cavani deverá fazer sua estreia pelo Manchester United, nesta terça-feira (20), exatamente contra sua ex-equipe, o Paris Saint-Germain, pela primeira rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões. Contratado há duas semanas, o atacante passou por um período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus e participou pela primeira vez, no domingo (18), de um treino na equipe inglesa.

Sem jogar desde 10 de março, Cavani optou por não renovar seu compromisso com o Paris Saint-Germain e ficou de fora das finais da Liga dos Campeões. O artilheiro era objeto de desejo de muitos clubes pelo mundo, inclusive dos brasileiros Grêmio e Atlético-MG.

Neymar tá on

Após ser poupado na partida contra o Nîmes, pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar treinou normalmente para a primeira decisão da Champions. O brasileiro está confirmado para o duelo diante do Manchester United e vai reencontrar seu ex-companheiro de equipe. 

A partida pelo grupo H da Liga dos Campeões está marcada para esta terça, a partir das 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Cavani fecha contrato com o Manchester United, diz site

Veja a preparação do brasileiro para a partida:

MAIS ACESSADAS