Semifinalista da Libertadores e campeão da Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino (rebatizada como Copa Diego Armando Maradona), o Boca Juniors viu cinco jogadores se envolverem em grande polêmica no último final de semana. As informações são do diário esportivo Olé, da Argentina.
Infectologista afirma que jogadores do Remo foram contaminados durante festa na Doca
Segundo o periódico, Frank Fabra, Edwin Cardona, Sebastián Villa e Carlos Zambrano se reuniram para celebrar o aniversário do goleiro Esteban Andrada. O arqueiro, inclusive, seria um dos organizadores do evento, que teria contado com pelo menos 30 participantes, excedendo o número permitido pelo governo local em meio à pandemia de covid-19.
Deputada bolsonarista ensina 'truques' para burlar uso de máscaras
Além disso, não há registros de uso de máscaras. A polêmica teria irritado a diretoria do Boca Juniors, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema ou multou o quinteto envolvido no caso. Nenhum dos cinco jogadores também falou sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar