plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REGALIAS

Cristiano Ronaldo falta treino para comprar Ferrari

Relação de Cristiano Ronaldo e os companheiros de equipe está cada vez mais abalada

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo falta treino para comprar Ferrari camera divulgação/Juventus

No mundo dos famosos, certos privilégios são comuns. No meio esportivo não é diferente. Certas estrelas do futebol, por exemplo, usam de suas famas e até mesmo dos privilégios de ídolos para fazer o que bem entendem.

Jogadores da Juventus não estão satisfeitos com os privilégios do português Cristiano Ronaldo, segundo o "La Gazzetta dello Sport". Na última segunda-feira (10), um dia após a derrota de 3 a 0 para o Milan, o atleta não participou do treino para comprar uma Ferrari na sede da montadora, o que deixou seus companheiros decepcionados.

As informações apontam que a relação do craque com o restante do elenco é praticamente inexistente e que ninguém aguenta as regalias que o camisa sete possui. O elenco já não o reconhece mais como um líder em campo, além de não estar em sua melhor condição física. Em alguns casos, o jogador não participa de sessões de treinos para resolver assuntos pessoais.

Com isso, a permanência de Cristiano Ronaldo em Turim é cada vez mais insustentável. O português tem contrato com a Velha Senhora até 2022, mas não recebeu oferta para atuar em outra equipe. Há algumas semanas, o Paris Saint-Germain foi especulado como um possível destino, mas os rumores esfriaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias