plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Imagens fortes! Vídeo mostra jogadores que morreram em campo

Infelizmente, vários atletas já perderam a vida durante partidas de futebol. Relembre ou conheça alguns destes tristes casos!

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeo mostra jogadores que morreram em campo camera Um jogador indiano errou uma cambalhota, quebrou o pescoço e acabou morrendo. Veja estes e outros tristes casos! | Reprodução

A noite de 27 de outubro de 2004 foi trágica para o futebol brasileiro. Se você for muito jovem, certamente nem lembra do que ocorreu. No entanto, se já for alguém com mais idade e maior experiência de vida deve lembrar da morte de Serginho, zagueiro do São Caetano, time que era sensação no futebol brasileiro na época.

O atleta sofreu uma parada cardíaca durante uma partida contra o São Paulo, no Morumbi, foi socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo no Hospital São Luiz, aos 30 anos de idade. Todo o seu drama dentro de campo foi transmitido ao vivo.

Imagens fortes! Vídeo mostra jogadores que morreram em campo
📷 |Reprodução

Infelizmente, este não foi o único caso de mortes em campo, como você deve saber. O canal "Liga dos curiosos" reuniu outros tristes casos de atletas que morreram em campo. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias