Existem cenas no esporte que ver só uma vez não é o suficiente. No ano de 2015, em uma partida de exibição de tênis entre o Suiço Roger Federer [na época número 3 do mundo] e o Bulgaro Grigor Dimitrov, quando era celebrado o dia mundial da modalidade, em Nova York, essa cena voltou a viralizar 6 anos depois.
No meio do terceiro set, Dimitrov deixou que um menino trocasse bolas com o Suíço Federer, o que sempre acontece em jogos festivos como esses. Um garoto de 8 anos, fã do tenista, realizou seu sonho de jogar com o ídolo. E o melhor, o jovem conseguiu fazer um ponto contra ele, e se engana quem pensa que foi qualquer ponto...
Após a cena, se ouviram sonoros e palmas da plateia. O duelo entre Roger Federer e Grigor Dimitrov terminou com vitória do búlgaro por 6/2, 1/6 e 7/5, mas foi a participação do garoto de 8 anos que tornou o jogo inesquecível.
E MAIS - Flamengo se reapresenta no Ninho de olho do Atlético-MG
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar