plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SURFE NAS OLÍMPIADAS

Gabriel Medina e Ítalo Ferreira garantem Brasil nas oitavas 

Brasileiros entram como potência e não decepcionam. Eles voltam às ondas neste domingo.

Imagem ilustrativa da notícia Gabriel Medina e Ítalo Ferreira garantem Brasil nas oitavas  camera Ítalo Ferreira foi o primeiro a se classificar. | Reprodução

O Brasil entrou como uma verdadeira potência do surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio, garantindo dois surfistas nas oitavas de final da modalidade, estreante nas Olímpiadas.

Ítalo Ferreira e Gabriel Medina conquistaram as vagas nas baterias disputadas nas ondas de Tsurigasaki, em Ichinomiya. Italo Ferreira foi o primeiro a confirmar o favoritismo, vencendo com um somatório de 12.90.

Horas depois, Gabriel Medina disputou de forma emocionante e avançou em primeiro na bateria 5, com um total de 12.23 pontos. As oitavas (round 3) ocorrem neste domingo, a partir das 19h (7h de segunda no horário japonês).

Além dos dois brasileiros, classificaram-se de forma direta os surfistas: Hiroto Ohhara (Japão), Kanoa Igarashi (Japão), Kolohe Andino (EUA), Lucca Mesinas (Peru), Owen Wright (Austrália), Ramzi Boukhiam (Marrocos) e Michel Bourez (França).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias