Mesmo com toda a badalação da contratação do astro mundial Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain, tem gente na capital francesa que não está feliz no clube, pelo menos é o que diz o Jornalista francês Thibaud Vézirian. Segundo o profissional, o atacante campeão mundial com sua seleção, Kylian Mbappe, na copa de 2018, reforçou o desejo de não permanecer no PSG para a próxima temporada. O desejo do atleta seria o Real Madrid, da Espanha.


Ainda no mês de julho, o atacante se reuniu com o técnico Maurício Pochettino, após férias, para reafirmar seu desejo de não permanecer no clube francês.

Com a contratação de Messi e um time mais competitivo, o que muitos esperavam não aconteceu. Segundo Vézirian, em suas redes sociais, o jogador externou novamente sua vontade de não ficar na França, e ser transferido para o clube Merengue.

"Kylian Mbappé quer ir embora. Ele solicitou seu voucher de saída e não deseja prorrogá-lo. Ou é o Real Madrid neste verão ou um início de ano grátis. Ele já havia avisado há várias semanas que não queria jogar com Messi", disse o jornalista.

O CEO do PSG, Nasser Al-Khelaifi, no entanto, ainda não desistiu de contar com a renovação do atleta de 22 anos. E enquanto seu contrato com o clube não acabar, o mandatário pensa em não dar ouvido à ofertas de outros times.

E MAIS - Messi fala sobre recepção da torcida, camisa 30 e Neymar

Mesmo com a chegada de Messi, Mbappe não quer ficar no PSG. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS