plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZOEIRA

Jogadores argentinos provocam brasileiros nas redes sociais

Atletas como Di Maria e Lo Celso postaram foto em alusão a conquista da Copa América, deste ano.

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores argentinos provocam brasileiros nas redes sociais camera Di Maria posta foto cutucando seleção brasileira | Reprodução/Instagram

Após a confusão que resultou na paralisação da partida entre Brasil e Argentina, no último domingo (7), na Neo Química Arena, a seleção argentina retornou ao seu país e deu uma "cutucada" nos brasileiros. Ao chegar na sede da Associação de Futebol Argentina (AFA), Di Maria postou uma foto com alguns jogadores, dentre eles, Messi, com os dizeres: "Em casa e Felizes"

Em seguida, publicaram nas redes sociais quase as mesmas imagens Rodrigo De Paul, Papu Gómez, Lo Celso, Otamendi e Paredes, todos com referência à volta ao país.

LEIA TAMBÉM:

Ao chegar na Argentina, os jogadores foram recebidos com carinho pelos torcedores. Já a Fifa, em nota, lamentou a situação, e o fato da grande partida entre brasileiros e argentinos não ter acontecido. A entidade investiga o caso.

"A Fifa lamenta as cenas anteriores à suspensão da partida entre Brasil e Argentina que impediram milhões de torcedores de desfrutar de uma partida entre as duas das mais importantes nações do futebol no mundo" - diz um trecho do comunicado.

E MAIS - Com Bruno Henrique, Flamengo treina para enfrentar o Palmeiras

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias