A vida do ex-piloto Michael Schumacher após sofrer acidente enquanto esquiava na França ainda causa embaraço na cabeça dos fãs de automobilismo. No entanto, de acordo com o site Race Fans, a esposa do Alemão, pela primeira vez falou sobre o estado de saúde do heptacampeão da F1: "está diferente".
A declaração de Corinna, segundo a revista, faz parte do documentário da Netflix sobre a vida do ex-atleta, que será lançado na próxima quarta-feira (15).
Quando perguntada se sente falta de Schumacher e seu estado de saúde, a esposa foi clara: "É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor", disse ela antes de confirmar que o marido não morreu.
- Família de Schumacher decide se mudar para ajudar na saúde do heptacampeão
- Fórmula 1: Alfa Romeo substitui Raikkonen por Bottas
- Verstappen vence e toma a liderança de Hamilton na F1
"Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De maneira diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho", completou.
Ela ainda falou que o ex-automobilista passa por tratamentos desde o acidente, que aconteceu em 2013, nos alpes franceses, no entanto, não entrou em detalhes.
"Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e para que ele se sinta confortável e simplesmente para fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos", disse.
Segundo ela, o piloto sempre valorizou a questão da privacidade no ambiente familiar, o que pode justificar um pouco do mistério em torno do seu estado de saúde.
Desde o acidente, Schumi ainda não apareceu publicamente.
E MAIS - Barcelona lança uniforme exclusivo para jogos da Champions League
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar