Diário Online
Esporte / Mundo
RARA APARIÇÃO

"Está diferente", diz esposa sobre o estado de Schumacher 

Em rara aparição, Corinna, esposa do ex-piloto heptacampeão mundial da F1, fala sobre a vida da família.

quinta-feira, 09/09/2021, 10:04 - Atualizado em 09/09/2021, 10:04 - Autor: Com informações de UOL


Corinna, esposa de Schumacher fala sobre seu estado de saúde
Corinna, esposa de Schumacher fala sobre seu estado de saúde | Foto: Reprodução/Twitter

A vida do ex-piloto Michael Schumacher após sofrer acidente enquanto esquiava na França ainda causa embaraço na cabeça dos fãs de automobilismo. No entanto, de acordo com o site Race Fans, a esposa do Alemão, pela primeira vez falou sobre o estado de saúde do heptacampeão da F1: "está diferente".

A declaração de Corinna, segundo a revista, faz parte do documentário da Netflix sobre a vida do ex-atleta, que será lançado na próxima quarta-feira (15). 

 

Esposa de Schumacher em comemoração.
Esposa de Schumacher em comemoração. | Foto: Reprodução/Web
 

Quando perguntada se sente falta de Schumacher e seu estado de saúde, a esposa foi clara: "É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor", disse ela antes de confirmar que o marido não morreu.

"Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De maneira diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho", completou. 

Ela ainda falou que o ex-automobilista passa por tratamentos desde o acidente, que aconteceu em 2013, nos alpes franceses, no entanto, não entrou em detalhes.

"Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e para que ele se sinta confortável e simplesmente para fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos", disse.

Segundo ela, o piloto sempre valorizou a questão da privacidade no ambiente familiar, o que pode justificar um pouco do mistério em torno do seu estado de saúde.

Desde o acidente, Schumi ainda não apareceu publicamente.

E MAIS - Barcelona lança uniforme exclusivo para jogos da Champions League


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS