plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SEM GRANA?

Real Madrid quis pagar pouco por Mbappé, diz Leonardo

O diretor esportivo do PSG disse que a proposta pelo craque francês não foi o suficiente.

Imagem ilustrativa da notícia Real Madrid quis pagar pouco por Mbappé, diz Leonardo camera Real não quis pagar o suficiente por Mbappé, diz Leonardo. | Foto: Reprodução/Web

Muitos rumores indicaram a possível saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain após a chegada de Lionel Messi. Porém, com a janela de transferências fechada, o atacante seguiu no clube francês. Em entrevista ao 'Canal + Francia', Leonardo deu detalhes da proposta que o Real Madrid fez pelo camisa 7.

Messi se irrita pela primeira vez em Paris

"A oferta do Real Madrid pelo Mbappé não era boa o suficiente, e não havia outras ofertas", começou por dizer o diretor esportivo do PSG.

LEIA TAMBÉM:

Ainda no assunto, o brasileiro deixou claro que a saída de Mbappé é algo que o clube não considera, afinal, ele é tratado como uma peça importante para o futuro da equipe do Parque dos Príncipes.

"Não imaginamos o nosso futuro sem ele, não o vejo partir no final da temporada. Messi, Neymar e Mbappé não são algo para ver apenas por um ano. Não vejo ciúme entre eles", finalizou.

Sem contrato renovado, o jogador de 22 anos tem contrato válido até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain.

E MAIS - Mbappé brilha na estreia de Messi pelo PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias