plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Vídeo: Ronaldo Fenômeno faz aniversário com belos gols

Craque da seleção, Barcelona Real Madrid e outros clubes comemora idade nova

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ronaldo Fenômeno faz aniversário com belos gols camera Ronaldo comemora o gol do Penta. Fenômeno está de idade nova hoje. | Reprodução / Facebook

O mundo da bola presta homenagem a um dos maiores jogadores de todos os tempos, um brasileiro que deixou sua marca por onde passou.

Nesta quarta-feira (22), Ronaldo Fenômeno completa 45 anos e certamente ainda é muito lembrado por quem o viu jogar entre a década de 90 até 2011, desde o Cruzeiro até o Corinthians, quando encerrou a carreira.

Na seleção brasileira, Ronaldo foi campeão da Copa do Mundo, Copa América, Copa das Confederações e ainda foi medalhista olímpico, além de ser o maior atacante brasileiro que marcou mais gols na história das Copas.

Pelos clubes, Ronaldo fez sucesso pelo Barcelona, Inter de Milão e no Real Madrid, apesar de ter jogado no PSV e no Milan.

VEJA LANCES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias